Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: corpo de acadêmico foi sepultado sob forte comoção

Postado em 7 de março de 2023 por

Compartilhar agora.

Foi sepultado, esta tarde, o corpo de Caio Fernandes, 22 anos, que morreu ontem, após se envolver em um acidente entre uma GM S10 e uma Toyota Hilux, na estrada do Zé Ferino, na zona rural de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório foi uma funerária em Paranaíta, e o sepultamento ocorreu no final da tarde. Caio era acadêmico de Agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Em nota, a instituição lamentou a morte e informou a suspensão das atividades nesta segunda-feira no câmpus de Alta Floresta, onde o jovem estudava.

“A Unemat lamenta a perda e deseja aos familiares e amigos que encontrem conforto neste momento de despedida”, ressaltou a instituição, que ainda decretou luto oficial por três dias.

Conforme o boletim da Polícia Civil, o condutor da Hilux trafegava sentido zona rural, quando “num ponto cego em uma subida” colidiu frontalmente com a S10, conduzida por Caio, que faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Consta no registro policial, que o condutor da Hilux foi encaminhado a unidade de saúde com ferimentos, porém não foi o seu estado de saúde e quadro clinico. O cortejo fúnebre foi seguido sob forte comoção entre amigos e familiares.

Visits: 45

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.