Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: jovem estudante morreu após se envolver em grave acidente

Postado em 6 de março de 2023 por

Compartilhar agora.

O jovem estudante universitário Caio Fernandes, idade não informada, acabou falecendo no final da manhã de hoje, domingo (05), após envolver-se em um acidente em uma estrada vicinal no município de Paranaíta (60 quilômetros de Alta Floresta).

Conforme ocorrência, o acidente envolveu duas caminhonetes, sendo uma S-10 e uma Hilux.

Foto: Reprodução

A colisão ocorreu na estrada do Zé Ferino. A vítima fatal chegou a ser socorrida por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma testemunha que trabalhava colhendo soja próximo ao local do acidente, socorreu a vítima que estava desacordado, durante o trajeto tentou por diversas vezes reanimar o condutor da S-10 com massagem cardíaca até a chegada no hospital, porém, já chegou sem sinais vitais.

O condutor da Hilux não apresentava lesões aparentes mas ficou no hospital em observação.

O condutor da Hilux apresentava confusão mental, não sabendo informar sobre o acidente, a esposa que estava no banco de passageiro, relatou que seguiam na Hilux sentido zona rural pela estrada do Zé Ferino, quando num ponto cego, em uma subida, se encontraram de frente com a camionete S-10 conduzida pela vítima fatal, sendo que ambas colidiram violentamente.

A PM efetuou o isolamento e comunicou a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Visits: 23

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.