Ouça agora

Ouça agora

Fora de casa: mulher que participou de execução foi presa

Postado em 9 de fevereiro de 2023 por

Compartilhar agora.

Uma mulher envolvida em um homicídio e ocultação de cadáver de um jovem em Marcelândia, no norte do estado, foi presa nesta semana no interior de Goiás, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados.

A investigada, de 19 anos, foi presa dentro de uma boate na cidade de Iporá, no interior goiano, na segunda-feira (06.02).

A Delegacia da Polícia Civil de Marcelândia apurou que a mulher e mais dois comparsas sequestraram, assassinaram e ocultaram o corpo de Ronas Ariel Chaves Lucas, de 26 anos, em outubro do ano passado. O corpo da vítima foi encontrado, já em adiantado estado de e decomposição, em uma mata aos fundos do cemitério da cidade. 

As investigações apontaram que a jovem foi morto por associarem ele a outra facção criminosa rival. A Delegacia de Marcelândia fez contato com policiais de Goiás após ter informações do paradeiro da mulher, que foi presa preventivamente e aguardará definição da Justiça para o recambiamento a Mato Grosso. Os outros dois investigados estão com as prisões preventivas também decretadas e são procurados.

Visits: 11

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

8 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.