Ouça agora

Ouça agora

Rodovia da Morte: BR 163 acidente entre ônibus e carreta deixa um morto

Postado em 17 de janeiro de 2023 por

Compartilhar agora.

A Rota do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados às 19h22 de ontem, segunda-feira (16), para o atendimento a uma ocorrência no km 558 da BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil, envolvendo um veículo de carga FH 420, de cor azul, placa de Guaraniaçu/PR e um ônibus da empresa Lopesul. O tráfego chegou a ficar interditada até a 01h10 de hoje, terça-feira (17).

As equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estão no local atendendo aos envolvidos. As informações iniciais apontam para o óbito de uma pessoa. Seis pessoas encaminhadas para unidades de saúde de Nova Mutum e Diamantino. O motorista da carreta, que faleceu foi identificado como Maycon José Lazarin, 44 anos. As equipes operacionais da Rota do Oeste estiveram no local sinalizando a ocorrência e orientando os motoristas. O ônibus seguia sentido sul e a carreta sentido norte, as causas do acidente ainda são desconhecidas, chovia no momento do acidente.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.