Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: camionete roubada de produtor rural foi recuperada

Postado em 12 de janeiro de 2023 por

Compartilhar agora.

O veículo foi localizado cerca de 100km do local do roubo, na tarde desta quarta-feira (11) na zona rural do município de Alta Floresta. O roubo foi registrado na noite de terça-feira na comunidade Paraíso, quando o casal teve a residência invadida por três homens armados. Vários eletrônicos e o veículo, uma Hilux, foram levados.


A localização do veículo foi informada à Polícia Militar por volta das 15h40. O comunicante informou que chegou em sua propriedade e viu que a caminhonete estava estacionada, atualmente ninguém reside na propriedade, o que levantou a suspeita do comunicante.

Uma guarnição se deslocou até o local, na região da 5ª Oeste, onde constatou se tratar do veículo roubado na noite anterior. Diante o fato, o proprietário da caminhonete, vítima do roubo na noite anterior, foi acionado. Apenas o veículo foi recuperado, suspeitos não foram localizados.

Visits: 31

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.