Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: empresário foi denunciado por mulher de 36 anos por importunação sexual

Postado em 7 de dezembro de 2022 por

Compartilhar agora.

O fato teria ocorrido enfrente a residência da vitima, onde dentro de um veiculo o empresário teria a agarrado a força na tentativa de beija-la.

Um empresário de 27 anos, foi denunciado por uma mulher de 36 anos residente no setor industrial neste dia (05/12) por volta das 21:53hs. Segundo a vítima, o empresário teria mantido contato com a mesma, frisando que teria em seu poder algumas fotos intimas dela (vitima) e que teria também outras fotos do marido da vítima com uma outra mulher e teria enviado duas dessas fotos via aplicativo de WhatsApp e que mostraria o restante, caso a vítima fosse encontra-lo pessoalmente.

A vítima disse durante registro do Boletim de Ocorrência no Pelotão da Policia Militar, que teria encontrado com o empresário enfrente o portão de sua residência, porem o empresário teria a convidado para entrar dentro do veículo para mostrar-lhe o restante das fotos, porém o empresário teria lhe agarrado a força e provocado lesões em seu pescoço, rosto e braços na tentativa de beija-la a força.

A vítima, conseguiu se desvencilhar do suspeito, saindo do carro indo relatar a situação para o seu marido, que acompanhou a vítima até o Pelotão da Policia Militar para fazer o registro do Boletim de Ocorrência. O crime, cometido pelo empresário de 27 anos, é de Importunação Sexual tipificado no Art. 215-A do Código Penal Brasileiro que rege: que praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro. Nesse caso poderá também responder por lesão corporal leve, praticada contra a vítima. Quanto ao restante das fotos, o empresário não teria mostrado para a mulher. Agora, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paranaíta.

Visits: 116

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.