Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: vice prefeita se envolve e acidente e tenta fugir

Postado em 25 de novembro de 2022 por

Compartilhar agora.

O acidente aconteceu na noite do dia (23-11) Quarta Feira e foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar.Dois veículos se envolveram nesse acidente, uma caminhonete S-10 cor Branca e uma motocicleta Titan de cor Preta. O Motociclista um jovem de 28 anos, seguia pela avenida do setor G quando no cruzamento da Rua G-5 com a avenida principal, a caminhonete acabou avançando a preferencial e o motociclista não teve como evitar o choque contra a traseira da camionete que estava sendo conduzida pelo o esposo da vice-prefeita de Alta Floresta Rose Rampazio.


O jovem foi arremessado e ficou caído ao solo aguardando o socorro, bastante ferido, inconsciente, hemorragia externa na boca, nariz e suposto traumatismo crânio. A chegada dos militares foi rápida e a preocupação com a vítima também era muita, por conta do estado grave em que estava o jovem que foi rapidamente encaminhado para o Hospital Regional.


Na caminhonete estava a vice-prefeita de Alta Floresta e seu marido que conduzia o veículo, eles permaneceram no local, mais segundo informações tentaram ainda sair antes do socorro mais foram impedidos por um policial civil que estava de folga e que passava no momento do fato ocorrido, que inclusive realizou os primeiros atendimentos ao jovem.


Até no final da manhã de Quinta Feira (24-11) o jovem Lucas Lage ( motoqueiro), teria que ser encaminhado para uma UTI e a família desesperada, estava esperando um suporte de apoio de Rose Rampazio, a vice-prefeita, que até o momento não entrou em contato com a família e também não atendeu ninguém da imprensa para falar do ocorrido. O fato segue investigado pela Polícia Civil na Delegacia Municipal de Alta Floresta.



Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.