Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: idoso foi brutalmente agredido e roubado em propriedade rural

Postado em 24 de novembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um idoso de 71 anos de idade, estava na sua propriedade rural localizada a cerca de 15km da cidade de Paranaíta, margeada pela rodovia MT 206 e recebeu uma visita indesejável, o suspeito Hélio Rodrigues, vulgo Parafuso que lhe pediu um copo com água. O idoso, atendeu o pedido do suspeito e ao virar-se de costa, recebeu um golpe de surpresa provocado pelo suspeito utilizando um martelo.

O idoso foi atingido no rosto, caiu ao solo e foi atingido por um chute no quadril. O suspeito vulgo Parafuso, aproveitou da oportunidade que o idoso estava caído, fez várias ameaças e a todo momento, pedia que o idoso lhe entregasse uma espingarda que estava na residência.

Atordoado com as agressões sofridas, o idoso temendo pela vida, indicou o local onde estava a sua arma, uma espingarda de calibre “32” que estava municiada. O suspeito, saiu da propriedade conduzindo uma moto Honda CG e foragiu sentindo a cidade de Apiacás. A Policia Militar, ao ser informada do roubo na propriedade rural e de posse das características do suspeito, acionou a unidade policial de Apiacás, que efetuou a prisão do suspeito Hélio Rodrigues, vulgo (Parafuso), que foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Os policiais, constataram que o suspeito Hélio Rodrigues, vulgo Parafuso, tem várias passagens registradas e a última delas, ele teria agredido gravemente a sua esposa. Ele, segue preso e a disposição da justiça em uma cela da cadeia pública da cidade de Alta Floresta.

Visits: 21

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.