Ouça agora

Ouça agora

Monte Verde: policia prende bando fortemente armado

Postado em 20 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Este fato aconteceu neste dia (19-10) em Nova Monte Verde e resultou em uma grande apreensão de armas, munições, explosivos, duas caminhonetes e 8 pessoas envolvidas presas. Tudo aconteceu a aproximadamente 90 Km da cidade de Nova Monte Verde, no perímetro Rural do Município e teve diversas naturezas registradas no Boletim de Ocorrência como: Cárcere Privado, Porte Ilegal de Armas de fogo, Lesão Corporal, extorsão, organização criminosa, formação de quadrilha ou bando.

Dentre os presos, dois são de Cuiabá e três indivíduos são do Estado do Rio de Janeiro sendo um Militar Reformado do Exército Brasileiro, da 26° Batalhão de Infantaria e alguns outros também são militares da Polícia Militar. Segundo informações, os indivíduos agiram de forma grave e ameaçadora na Fazenda Vitória e no local haviam 08 vítimas que foram feitas reféns e também foram obrigadas a carregarem mobílias da casa e colocar em uma caminhonete F-4000 e posteriormente eles deixaram a fazenda fazendo ameaças de morte e manteram as vítimas em cárcere privado.

Logo depois desta ação, eles ainda foram em mais duas propriedades e agiram com o mesmo Modus Operandi e diante disso, o Pelotão de Nova Monte Verde foi acionado pela manhã pela Fazenda Sorriso e também foi acionado o Pelotão de Força Tática Amazônia que estava pela região e deu apoio, além também da equipe de Nova Bandeirantes.

Por volta das 15:00, após diversas diligências na tentativa de localizar os suspeitos, eles foram encontrados em uma Caminhonete S10 Azul na comunidade Santa Luzia, ocasião que foi feita abordagem veicular e pessoal e foram localizados os objetos, como armas, munições, explosivos, rádios comunicadores, máscaras, facas, equipamentos para acampamento e etc.

Ainda segundo informações, fugiram mais 4 suspeitos em uma Hilux Prata sentido Colíder, mais que com o trabalho rápido da equipe policial de Colíder que conseguiu montar uma barreira e realizar a prisão dos mesmos com mais uma arma. O fato foi registrado e encaminhado para Delegacia Municipal de Polícia Civil que agora investiga o caso, para descobrirem se tem mais gente envolvida juntamente com essa quadrilha.

Visits: 8

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.