Ouça agora

Ouça agora

Sinop: quatro são apreendidos tentando furtar bebidas e dinheiro em supermercado

Postado em 14 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Quatro jovens, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos, esta manhã, pela Polícia Militar, por tentativa de furto em um supermercado, no bairro Jardim das Oliveiras. De acordo com o boletim de ocorrência, assim que os funcionários chegaram ao estabelecimento, por volta das 4 horas, ouviram barulhos de pessoas dentro das salas e no forro do mercado.  

Em seguida, os colaboradores acionaram a PM, que durante varredura no local, encontrou um dos suspeitos no telhado, enquanto os outros foram flagrados nas salas, onde fica o cofre do mercado. 

O trio estava com duas bolsas com ferramentas utilizadas para arrombar o telhado e as portas, bem como com uma mala, já com o dinheiro que seria levado. O valor, no entanto, não foi informado.  

A quadrilha ainda estava com diversas bebidas alcoólicas e outros produtos furtados do mercado. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. 

Mês passado, a polícia prendeu um assaltante e recuperou dezenas de celulares que estavam sendo furtados de uma empresa, no centro da cidade. Ele e o comparsa (que conseguiu fugir) também entraram pelo telhado.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte sonoticias.com.br

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

nove + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.