Ouça agora

Ouça agora

Rádio TEM FM comemora 02 anos e arrecada alimentos para Hospital do Câncer de Cuiabá

Postado em 13 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

E para comemorar as festividades de 02 anos de fundação, a direção da emissora buscou vários parceiros para realizar uma grande festa para as crianças da cidade de Paranaíta, pois não era só aniversário da emissora e sim um dia marcante para as crianças pois a data do 12 de outubro é dedicada a comemorar o Dia das Crianças.

O diretor da emissora o jornalista Agnaldo Miranda, montou uma comissão com vários parceiros para comemorar a data e consequentemente arrecadar alimentos para o Hospital de Câncer de Cuiabá, que passa por dificuldades financeiras e está com as dispensas esvaziando dia após dia. “E preciso que façamos algo para ajudar, pois existem pacientes da nossa cidade em tratamento nessa unidade hospitalar” salientou Miranda.

A parceria foi montada, entre a Rádio Tem Fm, Igreja Batista Nacional, Igreja Assembleia de Deus Madureira, Aryane Oliveira, Doce Encanto, Grupo Sartori, Supermercado Silveira, Beto Moveis, Supermercado Kinfuku, Delmoro Supermercados, Cooperativa de Crédito Sicredi, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal.  Várias bicicletas foram adquiridas e os cupons serviram como base de troca para o sorteio das bicicletas. A troca de cada cupom seria por um quilo de alimento não perecível. “ A população paranaitense abraçou a causa e conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos” comemorou Miranda.

O pastor da Igreja Batista Nacional, Renan Moreira estava muito feliz com o resultado final do evento e disse que Deus honrou a realização da festa para as crianças e consequentemente as dispensas do Hospital de Câncer de Cuiabá, que estavam quase vazias. “Glorificamos a Deus pelo sucesso alcançado” finalizou Moreira.

A cooperativa de crédito Sicredi, ornamentou todo o espaço do evento e boa parte da sua equipe, fez a distribuição dos lanches e doces para as crianças, que lotaram a avenida Maria Eliza Miyazima, perímetro que compreende a frente da emissora da Radio TEM FM 98.9. “É gratificante participar de um evento como esse, onde se praticou o social e a solidariedade ao mesmo tempo “ ponderou Bruno Mateus gerente do Sicredi.

No final das festividades, os organizadores fizeram a entrega dos alimentos arrecadados para a Secretaria Municipal de Saúde, Andréia Reis ficou responsável pela logística da arrecadação, que serão transportados de Paranaíta até a capital do estado Cuiabá.

No final do evento o diretor da Radio TEM FM, Agnaldo Miranda, disse que o evento foi realizado com sucesso e alcançou o seu principal objetivo, proporcionar lazer as crianças e reabastecer as dispensas do Hospital de Câncer de Cuiabá. “Estou muito feliz. Já vamos organizar a segunda edição do evento, pois já inserimos na agenda de eventos da emissora” finalizou Miranda. O evento conseguiu atender mais de 350 crianças e arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.