Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Carro bate em poste em tomba na Teles Pires, seis pessoas ficam feridas

Postado em 10 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

O acidente foi registrado no final da manhã deste domingo (09) na avenida Teles Pires em Alta Floresta. Seis homens ocupavam o veículo que capotou, todos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e deixados sob cuidados médicos no Hospital Regional Albert Sabin.


O veículo seguia sentido Centro ao bairro Cidade Bela, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da via atingindo um poste de energia elétrica, capotando mais a frente. No interior do veículo Voyage haviam seis homens com idades de 35, 42, 43, 46, 49 e 52 anos. Ambos sofreram escoriações, o mais velho sofreu fratura na perna direita.


Informações extra oficiais repassadas a redação do site Nativa News, são de que os ocupantes estavam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte nativanews.com.br

Visits: 24

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.