Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: motociclista tem pé decepado em acidente com veículo no bairro Bom Pastor; motorista foragiu

Postado em 30 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado por volta das 20h00 de ontem, quinta-feira (29), no bairro Bom Pastor em Alta Floresta.

Conforme a PM, em rondas pelo bairro Bom Pastor, na esquina da rua Romanos, se depararam com vários populares e cones na via. Ao averiguar a situação, foi possível avistar um pé decepado (de perna direita).

Foi informado pelos populares, momentos antes, um rapaz em uma motocicleta se envolveu em um acidente de trânsito com um Jeep Renegade, de cor prata e que o veículo tomou rumo ignorado e o motoqueiro mesmo perdendo seu membro inferior, prosseguiu sentido Jardim das Flores.

Posteriormente, a Polícia foi informada que havia um homem caído no bairro Jardim Imperial. No local, foi encontrado o homem de 35 anos, caído e apoiado por familiares, esvaindo sangue de sua perna, sendo feito um torniquete até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O condutor da moto foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional. O pé que havia ficado em via pública foi recolhido e encaminhado a Unidade Hospitalar.

A PM informou que a vítima em questão, estava com tornozeleira eletrônica, “equipamento utilizado pela justiça”, que a equipe médica relatou-nos haver a necessidade de retirar o equipamento para que o mesmo fosse ao centro cirúrgico.

O outro veículo Jeep não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata.com.br

Visits: 13

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.