Ouça agora

Ouça agora

CRIME BRUTAL: Mulher Confessa Ter Envenenado E Afogado Suas Filhas Antes De Mata-Las

Postado em 29 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

As vítimas de 06 e 11 anos foram encontradas mortas pelo Pai, em um colchão da residência. O caso chocou o Brasil, pela brutalidade do crime cometido.

Uma mulher identificada pela Polícia como Izadora Alves de Faria de 30 anos, confessou ter matado a suas duas filhas, Maria Alice de 06 anos, e Lavínia de 11 anos, no município de Edéia no sul do estado de Goiás. A suspeita sendo mãe das vítimas, fugiu após o crime, e horas depois foi encontrada e presa pela Polícia.

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27), e segundo as informações do Delegado Daniel Moura, a mãe das vítimas envenenou e afogou as suas filhas, antes de mata-las a facadas. Pelo relato da autoridade, no local havia indícios que levaram a crer que a mulher agiu dessa forma, pois havia um frasco de veneno de rato aberto e outro fechado, além de uma caixa d’agua cheia com uma extensão elétrica ligada dentro, como se pretendesse eletrocutar.

As vítimas foram encontradas pelo Pai, mortas em um colchão na garagem da residência. De acordo com o Delegado, a causa da morte ainda será apurada pela Polícia Cientifica, e não há informações mais concretas sobre as motivações deste crime. O pai das vítimas relatou que na noite anterior do fato, a mulher teria brigado com ele e ameaçou tirar a própria vida, bem como também matar as filhas. Ele também disse no relato a autoridade, que o relacionamento dos dois estava conturbado e que ela precisava fazer um tratamento psiquiátrico, porque não estava bem.

A mulher que está internada não corre risco de vida, e deverá ser ouvida nos próximos dias. O Delegado informou que ela pode responder por duplo homicídio qualificado, com aumento de pena em razão das vítimas serem filhas dela e menores de 14 anos, e caso seja condenada, Izadora pode pegar 100 anos de prisão.

A ocorrência chocou a todos do Brasil, pela brutalidade do crime cometido.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte Rafaela Bonifácio

Visits: 19

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.