Ouça agora

Ouça agora

NOVA BANDEIRANTES: MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX COMPANHEIRO, SUSPEITO PRESO

Postado em 27 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Sônia Silveira de Oliveira, 43 Anos, é a vítima deste Feminicídio que aconteceu no município de Nova Bandeirantes.

O fato aconteceu neste domingo (25-09) em um bar daquele município. De acordo com informações de testemunhas que relataram para a Polícia , a vítima estaria trabalhando no Bar e o suspeito (ex marido da vitima) não aceita o término do relacionamento e estaria inconformado com isso, ele foi até o bar e ficou sentado por 20 Minutos, momento em que ele foi na direção da vitima com uma faca, a proprietária do bar tentou intervir na ação do suspeito e acabou levando uma facada nas costas, logo após, o suspeito ceifou a vida da ex companheira com um golpe no pescoço e foragiu do local. Polícia Civil esteve presente no local após o isolamento do mesmo.

Com as informações e características do suspeito e principalmente uma foto, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram em busca de localizar o suspeito do crime. E em rondas no Setor Ceará , os policiais encontraram o suspeito aos fundos de uma residência saindo de um matagal , momento que os policiais deram voz de prisão ao mesmo que resistiu sendo necessário uso de força moderada e após isso o seu algema mento.

Com o suspeito no mesmo local, foi apreendida a arma do crime, uma faca com cabo de cor branca e ainda suja de sangue. O suspeito tem 31 anos e foi identificado como Cleiton Ferreira da Silva.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiainfoco.com.br PorGuilherme Paes/Fotos Polícia Militar

Visits: 50

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.