Ouça agora

Ouça agora

Governo publica nomeação de médicos legistas para sete municípios

Postado em 17 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Convocados têm 30 dias para apresentar os documentos exigidos no edital e passarem por perícia médica.

O Governo de Mato Grosso publicou, em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (16), a nomeação de novos médicos legistas para reforço às equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Ao todo foram nomeados 9 profissionais, que atuarão nas coordenadorias regionais de Rondonópolis e Sinop, com atendimento aos municípios de Alto Araguaia, Primavera do Leste e Rondonópolis, e Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop e Sorriso, respectivamente. 

O concurso público da Politec foi realizado em duas etapas, com aplicação da prova objetiva em fevereiro deste ano. Com a homologação do resultado publicada no dia 30 de junho, os primeiros aprovados começaram a ser chamados já no mês de agosto.

Os novos convocados têm 30 dias para apresentar os documentos exigidos no edital e passarem por perícia médica junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. 

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte Redação Midianews

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.