Ouça agora

Ouça agora

Carlinda: menor de 08 anos é hospitalizada e casal acaba detido por estupro de vulnerável e omissão de comunicação de crime

Postado em 17 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de 37 anos e uma mulher de 22 anos foram detidos por volta das 18h30 de ontem, sexta-feira (16), no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), por omissão de comunicação de crime e estupro de vulnerável.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia por meio do Conselho Tutelar, pois foram chamados para atender a um fato em uma escola da comunidade Del Rey (município de Carlinda), onde a vítima, uma menina de 08 anos, lhe relatou que está sendo abusada sexualmente pelo suspeito (padrasto) a aproximadamente um ano, que já houve conjunção carnal, inclusive penetração anal.

A menor reclamou que sente dores no abdômen e ao urinar, a vítima chegou a perguntar se a conselheira queria ver sua genitália.

A menina de 08 anos afirmou, que o suspeito a agride fisicamente para coagi-la a não contar o fato, que ela já contou para sua mãe (mulher de 22 anos), mas esta não acreditou, bem como, não tomou providências e lhe disse que iria lhe bater se insistisse com o fato.

A PM juntamente com a conselheira se deslocaram até a propriedade rural onde os envolvidos moram e no primeiro não os encontraram na residência. No local estavam apenas duas crianças e uma senhora, (mãe do suspeito), a qual nos informou que o casal teria se deslocado até a zona urbana de Carlinda para comprar alguns medicamentos.

Por volta das 20h45 a PM retornou à residência, com a conselheira e encontrou os envolvidos, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Alta Floresta.

A vítima e as outras duas crianças ficaram sob responsabilidade da Conselheira Tutelar, sendo às duas crianças abrigadas e a vítima encaminhada até o pronto atendimento médico de Carlinda e em seguida foi regulada para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 25

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

oito − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.