Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: suspeito ameaça estuprar idosa e sua neta de 06 anos na comunidade Sombra da Manhã

Postado em 12 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Policia Militar de Paranaíta, agiu rápido e conseguiu evitar crimes graves que poderiam ter sido cometidos por um homem de 35 anos na Comunidade Rural Sombra da Manhã (Assentamento São Pedro). Ele chegou a arrombar uma das janelas da residência, onde residem um casal de idosos e uma menina de 06 anos de idade.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência confeccionado pela guarnição da Policia Militar, ao ser abordado pelos policiais que foram atender ao chamado de emergência, o homem teria também ameaçado os policiais, dizendo que ele era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das principais facções que comandam o tráfico de drogas no País, e que vem agindo também no Estado de Mato Grosso e que respondia por vários crimes de homicídios na capital paulista.

Conforme informações repassadas pelo casal de idosos, o homem além de quebrar a janela da residência, teria ameaçado estuprar a senhora de 58 anos e sua neta de 06 anos. De posse do suspeito faccionado a Policia Militar, fez apreensão de um pedaço de madeira com pregos na pontas e uma faca tipo peixeira que ele portava em sua cintura.

Durante a imobilização do suspeito que além de ameaçar os policiais, teria resistido a prisão e foi preciso usar de força moderada para conte-lo e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Visits: 147

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.