Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: jovem estudante sofre acidente após bater moto na traseira de caminhão

Postado em 12 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

O estudante Antônio Vitor Modesto de 16 anos, veio a óbito por volta das 10:40 hs neste dia 12 de setembro na Comunidade Arco Iris no Assentamento São Pedro, após bater na traseira de um caminhão com a moto que ele pilotava. Ele transitava na estrada Capixaba quando teria sofrido o acidente e vindo a óbito.

Segundo informações prestadas por um tio da vítima que teria procurado a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência que o estudante teria aproveitado da oportunidade que os pais teriam vindo para a cidade de Paranaíta para pilotar a motocicleta.

Os procedimentos fúnebres ainda não foram informados e tão logo sejam definidos nós repassaremos essa triste e dolorosa informação. A família enlutada nossos sinceros sentimentos e na oportunidade pedimos a Deus que conforte os corações enlutados nesse momento de perda e dor.

Visits: 193

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.