Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: filho agride a mãe e a vizinha

Postado em 7 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Policia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190, onde o comunicante denunciava que um filho de 23 anos estava agredindo a sua própria mãe de 45 anos, ambos residentes na primeira vicinal Leste. De posse das informações uma guarnição da Policia Militar deslocou para a localidade dos fatos e já encontrou o agressor com um sangramento na cabeça, proveniente de um golpe de faca desferido por uma vizinha da vítima que teria tentado defender a mãe do rapaz que estava sendo agredida por ele.

Segundo relatos da senhora de 45 anos, que estava sendo agredida pelo próprio filho, ela teria chegado do trabalho e encontrou o filho agressor na varanda da casa consumindo bebida alcoólica, narrou que disse ao filho “ eu trabalhando e você bebendo”? Não conformado com a indagação teria iniciado a sessão de agressão contra a própria mãe e que na tentativa de fugir das agressões, correu para a casa de uma vizinha.

O agressor teria a acompanhado a mãe para continuar com as agressões, momento que a vizinha teria se apoderado de uma faca e desferido um golpe na cabeça do rapaz provocando um corte profundo. Os policiais, encaminharam o agressor e as mulheres para o Hospital Municipal e posteriormente para o Pelotão da Policia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e em seguida foram entregues na Delegacia de Policia Civil

Visits: 75

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.