Ouça agora

Ouça agora

Trabalhador morre soterrado em garimpo de Peixoto de Azevedo; sepultamento será em Alta Floresta

Postado em 6 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

O garimpeiro William de Souza Leandro, de 32 anos, que morreu soterrado, ontem, num garimpo, a 11 quilômetros de Peixoto de Azevedo (196 km de Sinop) será transladado, esta tarde, para Alta Floresta, onde residem familiares. Os horários do velório e sepultamento ainda serão definidos.

O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi comunicado que havia ocorrido desmoronamento de terra e um homem estava desaparecido. A equipe iniciou o processo de escavação da área, com o auxílio de maquinários, e posteriormente, de forma manual. O trabalhador foi encontrado sem vida a cerca de 10 metros de profundidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez os exames periciais e corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal em Sinop. As causas do acidente serão apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 15 anos, também morreu em acidente de trabalho, ontem, enquanto operava uma máquina de pedra brita,  em Ipiranga do Norte. 

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Visits: 9

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

15 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.