Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: homem é detido após ser flagrado se masturbando dentro da agência dos Correios

Postado em 1 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem acabou sendo detido na tarde de ontem, quarta-feira (31), após ser flagrado cometendo atos obscenos dentro da agência dos Correios, localizada no centro de Alta Floresta.

O flagrante ocorreu durante horário de atendimento ao público. De acordo com informações a prática já teria ocorrido em outras oportunidades dentro da agência.

Uma servidora, em entrevista ao repórter Guilherme Paes, da TV Nativa, informou que eles já vinham monitorando esse suspeito há pelo menos uma semana.

O suspeito chegava a agência sempre por volta do mesmo horário, retirava a senha de atendimento, ficava dentro da agência por cerca de uma hora e depois ia embora.

“Sempre atrás de um pilar, sentado em uma cadeira atrás de mulheres, quando as mulheres se levantavam para serem atendidas ele colocava a mão no shorts e começava a se masturbar, sempre com um capacete na frente pra disfarçar”, disse uma funcionária.

Imagens do sistema de segurança registraram a ação do detido.

Conforme Tenente Abel, da Polícia Militar de Alta Floresta, o detido também usava o seu aparelho de celular para gravar o ato obsceno. Ele foi detido em flagrante com base no código 215-A do código penal, que trata sobre a importunação sexual.

Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 60

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.