Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: dupla foge após ser surpreendida pela Polícia com motos furtadas; veículos recuperados

Postado em 31 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar de Alta Floresta em rondas pela vicinal 1ª Norte, bairro Vila Nova, visualizou dois indivíduos em duas motocicletas distintas, estes ao avistarem a viatura policial jogaram os veículos ao solo e empreenderam fuga a pé.

A PM fez buscas no perímetro, porém, não localizou nenhum dos suspeitos.

Foi realizada a checagem nos veículos e constatado que uma das motos de cor preta e sem placa constava registrada como uma CG 160cc, de cor vermelha, produto de furto registrado no dia 04-08-2022, sendo assim estando descaracterizada.

O suspeito que conduzia a CG a usava para empurrar o outro condutor que estava na XRE.

A outra moto localizada é uma XRE 300, de cor cinza, que não possuía nenhum registro criminal no momento da checagem, porém, enquanto a PM aguardava apoio para condução dos veículos, o proprietário da XRE 300 compareceu no local informado que tinha deixado o veículo em frente ao posto de saúde do bairro Vila Nova e que ao sair não mais a encontrou.

A vítima de 47 anos, ao ver que a PM estava com a sua motocicleta, se sentiu aliviado e agradecido pelo trabalho da equipe policial.

Por Clodoaldo e Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

doze + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.