Ouça agora

Ouça agora

CARLINDA: homem agride mulher e populares tentam evitar a sua detenção pela polícia

Postado em 22 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de 26 anos foi detido às 23h00 de ontem, sábado (20), na linha 17, zona rural do município de Carlinda, onde ocorre o festival de pesca do município, por agredir a mulher com quem tem um filho.

A PM foi acionada por populares que estavam no local, que o suspeito estava agredindo fisicamente a vítima de 21 anos, em diálogo com a vítima, ela informou que tem um filho com o suspeito e que o suspeito estava bastante alterado, que após muita discussão ele a agrediu com empurrões, vindo a cair com seu filho de 06 meses.

Após as informações, os policiais localizaram o suspeito e ao realizar a abordagem, foram surpreendidos por uma aglomeração de pessoas tentando impedir a ação policial.

Foi necessário o uso de spray de pimenta e também a PM precisou efetuar um disparo com munição antimotim para dispersar os populares que tentavam evitar a detenção.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Alta Floresta.

Por/ Clodoaldo de Paula/ Fonte: noticiaexta

Visits: 9

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.