Ouça agora

Ouça agora

Ventos fortes derrubam árvores que danificaram carros em Rondonópolis e Tangará da Serra

Postado em 19 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

Os ventos fortes acompanhados de chuvas, no final da tarde, causaram estragos na terceira maior cidade mato-grossense. Uma árvore caiu e atingiu um VW Gol cinza, que estava estacionado, danificando o teto, a parte traseira além da suspensão. Não havia ninguém no carro no momento.

O veículo estava na avenida Fernando Correa da Costa e a árvore ficou na pista, interditando o tráfego por algumas horas, até os bombeiros fazerem a remoção. Alguns painéis de publicidades nas avenidas dos Estudantes e Julio Campos, até de tapumes de obras, foram ao chão com a força do vento, que também destelhou algumas residências. Uma oficina mecânica também perdeu parte da cobertura.

Em Tangará da Serra, também ventou forte e algumas árvores caíram. Na avenida Brasil, perto da prefeitura, uma caiu e atingiu um veículo Cobalt preto. Na Avenida Nilo Torres outra árvore também caiu e danificou um GM Celta prata. Não houve feridos.

Por/ Clodoaldo de Paula/ Fonte: sonoticias

Visits: 9

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.