Ouça agora

Ouça agora

Dia 07 de Setembro: Paranaíta, Carlinda e Alta Floresta vão se unir no manifesto

Postado em 18 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

As articulações por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, já tiveram início através de conversas nos grupos de WhatsApp e as lideranças querem repetir a mesma organização da última mobilização, porém terá uma mudança na logística que deverá reunir os manifestantes de Paranaíta, Carlinda e Alta Floresta em um só manifesto.

Ano passado, produtores e caminhoneiros e apoiadores de Bolsonaro também participaram de um grande movimento, em Brasília, cobrando pelo voto impresso e liberação das obras da Ferrogrão – Ferrovia ligando Sinop a Miritituba (PA) – que ajudará destravar o desenvolvimento logístico de Mato Grosso e com críticas a determinadas decisões de membros do STF.

O chamado para as ruas no dia 07 de setembro, foi feito pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), durante convenção partidária ocorrida no Rio de Janeiro. “Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez. Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo” conclamou Jair Bolsonaro.

Em Paranaíta os apoiadores da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), já está estão organizando para o dia 07 de setembro uma grande campanha de “adesivagem” dos veículos que vão compor o ato no Dia 07 de Setembro.

Visits: 39

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.