Ouça agora

Ouça agora

MT 320: grave acidente deixa uma vitima fatal

Postado em 21 de julho de 2022 por

Compartilhar agora.

Um gravíssimo acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (20), na MT-320 em Colíder, deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas.

O acidente ocorreu próximo à pista de motocross e envolveu uma caminhonete Hilux que veio a colidir na traseira de uma carretinha de um Corsa.

Segundo populares que presenciaram o acidente, os veículos seguiam no mesmo sentido, com o Corsa à frente da Hilux, quando de repente o condutor da caminhonete veio a bater na carretinha.

Os dois veículos capotaram na pista. Uma vítima, que era o condutor da Hilux, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida. Foi identificado como Elias Saraiva Coelho, 70 anos.

Dois ocupantes do Corsa foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital regional. Não se sabe a extensão dos ferimentos sofridos.

A pista foi bloqueada nos dois sentidos pela Via Brasil e Guarda Municipal de Trânsito de Colíder, até a retirado do corpo e dos veículos.

Visits: 8

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.