Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: filho denunciou o proprio pai por violencia

Postado em 21 de julho de 2022 por

Compartilhar agora.

O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21-07) por volta das 00h40min em uma residência no Bairro Setor H, no município de Alta Floresta.

Segundo informações a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima que é filho do suspeito e que moram no mesmo terreno, em casas separadas, que o suspeito frequentemente faz uso de bebida alcoólicas e fica violento, bem como profere palavras ofensivas a seu filho e sua nora.

E que nessa data o suspeito estaria embriagado e a vítima o impediu de conduzir sua motocicleta para evitar um mal maior, o suspeito danificou o portão de sua residência e proferiu várias palavras ofensivas a ele e sua esposa, em seguida dirigiu-se até uma tenda na Avenida Senador Júlio Campos, onde fazia consumo de bebidas.

Diante aos fatos a Polícia Militar realizaram a prisão do suspeito de 51 anos e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Visits: 8

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.