Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: briga termina em tentativa de homicidio

Postado em 3 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Um desentendimento na hora de pagar a conta em uma lanchonete quase terminou em morte na noite deste sábado (02) em Alta Floresta. Um homem de 24 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Caso registrado as 20h20 no setor A, Polícia Militar foi acionada informada de que dois homens, que bebiam juntos, se desentenderam na hora de pagar a conta e que um deles havia tentado contra a vida do outro em posse de uma faca.


No local a guarnição encontrou o suspeito imobilizado pelo proprietário do estabelecimento, que com auxílio dos garçons retiraram a faca da mão do suspeito. Testemunhas relataram que a dupla bebia junto, após o desentendimento no caixa, um voltou para a mesa, o outro saiu retornando com uma faca nas mãos. Diante os relatos o suspeito foi detido e o caso registrado como homicídio tentado.

Visits: 11

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

sete + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.