Ouça agora

Ouça agora

Novo Mundo: criança de 04 anos morre ao cair de trator

Postado em 28 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

Conforme informações apuradas junto à família, o pai do garoto, conhecido como ‘Neguinho Bananeiro’, estava ajustando o trator para trabalhar na limpeza da propriedade nesta segunda-feira. Diferentemente do que chegou a ser divulgado, a máquina estava parada, porém com o motor em funcionamento.

O garoto que era muito ativo e bastante apegado ao pai, acabou subindo no trator, desequilibrou e veio a cair sobre a roçadeira em funcionamento. Assim que percebeu, o sitiante imediatamente deu a volta em torno do equipamento para ajudar a criança a descer, porém não chegou em tempo.

Na queda, o menino bateu com a cabeça na roçadeira e chegou a ser levado com vida até um posto de saúde de Novo Mundo, porém, devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo. Os pais de Carlos Eduardo estão bastante abalados com a situação e pedem que as pessoas não façam pré-julgamento diante da triste fatalidade.

A família esclarece que a morte ocorreu em decorrência da queda e que o menino não foi atropelado por grades, como chegou a ser divulgado. A Politec e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Visits: 10

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.