Ouça agora

Ouça agora

Guaranta do Norte: homem foi morto a golpes de faca

Postado em 28 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

Rayron Pereira da Silva de 29 anos foi morto a facadas no centro de Guarantã do Norte na tarde deste sábado dia 26/03. Segundo testemunhas que informaram a polícia militar que a vítima e o suspeito teriam se desentendido após o suspeito que catava latinhas no local ser ameaçado pela vítima.

Segundo relatos, a vítima teria ameaçado “dar um tiro” no suspeito se caso ele voltasse no local para pegar latinhas. Momentos após a ameaça, o suspeito de 72 anos, saiu e voltou ao local momentos depois de posse de uma faca em punho e sem avisar desferiu dois golpes de faca na vítima, atingindo seu abdômen e pescoço.

O suspeito foragiu do local, porém foi preso pela polícia militar na Rua Cambará, também no centro da cidade, ele ainda estava com as roupas sujas de sangue e a faca, arma do crime na mão. O ato fúnebre está sendo organizado pela Pax Memorial.

Visits: 32

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

sete − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.