Ouça agora

Ouça agora

Policia Civil faz operação em Paranaíta e mais 13 cidades

Postado em 8 de fevereiro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou, esta manhã, a Operação PC Impacto para cumprir 104 mandados judiciais contra organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes. São 25 mandados de prisão preventiva e 79 de buscas e apreensões domiciliares, expedidos pela 7ª Vara Criminal da capital

As ordens foram cumpridas simultaneamente em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop (onde um homem foi preso e teve uma Toyota SW4 apreendida), Colíder, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Itaúba, Sorriso, Matupá, Terra Nova do Norte, Vera, Cláudia, Nova Santa Helena, Paranaíta, Planalto da Serra, Campo Verde, Primavera do Leste, Campo Novo dos Parecis, Cáceres e Rondonópolis.

As investigações que resultaram na operação iniciaram em 2019 com êxito na identificação de lideranças e demais integrantes da organização criminosa, seus vínculos e ganhos financeiros obtidos durante o período dos trabalhos investigativos.

Mais de 350 policiais civis das Delegacias da Diretoria de Atividades Especiais (DAE) e das delegacias das cidades em que são cumpridos os mandados participam da operação. Durante as ações, foram apreendias armas, diversas munições e entorpecentes.

Visits: 202

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.