Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Mulher implora para não ser agredida na frente dos filhos

Postado em 20 de setembro de 2021 por

Compartilhar agora.

Uma mulher de 22 anos residente no Setor Novo na cidade de Paranaíta, procurou o Pelotão da Policia Militar para denunciar o seu marido de 27 anos por violência doméstica. Segundo a vítima relatou aos policiais plantonistas, que discutiu com o seu marido e durante o calor dos ânimos ele teria partido para cima dela com socos, pontapés, tentou enforca-la usando as mãos e desferiu socos em sua costela e orelha. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para fora de casa, momento que foi puxada pelos cabelos. “Eu pedi a ele pelo amor de Deus que parasse com as agressões e que não me agredisse na frente dos meus dois filhos menores” relatou a vítima de 22 anos.

Os policiais militares contou com ajuda da Policia Civil para fazer a prisão do suspeito que ainda estava dentro de casa. “Pedimos para que ele se entregasse, porém o mesmo insistiu em continuar dentro da residência, momento que fizemos o arrombamento e efetuando a sua prisão” salientou um policial que atendeu a ocorrência. Após ser preso, algemado o agressor foi conduzido direto para a Delegacia de Polícia Civil, onde será indiciado por agressão na Lei Maria da Penha.

Visits: 117

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.