Ouça agora

Ouça agora

Paranaita: Produtor agride namorada

Postado em 23 de agosto de 2021 por

Compartilhar agora.

O produtor rural das iniciais L.N residente no Assentamento São Pedro, estava na companhia da namorada D.S.M de 18 anos de idade, bebendo na companhia de amigos e que posteriormente decidiram ir ao Lago Municipal e que em dado momento o suspeito teria feito uma brincadeira que a derrubou ao chão, posterior a isso a mesma teria solicitado que a levasse em sua casa, pois queria ir embora.

Ainda no caminho de sua casa, o produtor rural (L.N) teria a agredido com socos no rosto e tentado joga-la para fora da cabine do veículo. Então a vítima D.S.M, conseguiu ligar para os amigos e que logo em seguida conseguiram retirar a vítima do veículo do agressor. Agredida, ela pediu para os amigos que a levasse para a Delegacia de Polícia Civil ou para o Hospital Municipal, mas mesmo diante da insistência, os amigos a levaram para o Assentamento São Pedro e no dia seguinte, ela conseguiu contato com uma enfermeira que providenciou uma ambulância que a levou até a unidade hospitalar.

Conforme procedimento de praxe a equipe médica acionou a Policia Militar para fazer a comunicação dos fatos, pois a vítima teria dado entrada no box de emergência após agressão corporal. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil e o agressor responderá por agressão física e a vítima poderá representar criminalmente o suspeito conforme amparo jurídico da Lei Maria da Penha.

Visits: 883

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.