Ouça agora

Ouça agora

Motociclista morre em colisão frontal com carreta na BR-163 em Nova Mutum

Postado em 23 de agosto de 2021 por

Compartilhar agora.

O acidente entre uma Honda Bros vermelha e uma Volvo FH 540 branca foi, ontem, na rodovia federal. Estevão da Silva, de 26 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. O condutor da carreta saiu ileso e recusou atendimento.

De acordo com o perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica Rogério Kolzer, a colisão foi frontal. “Constatamos que a motocicleta veio a invadir a faixa de rolamento do veículo de carga e houve colisão na parte frontal da moto, com o setor anterior direito do cavalo trator”, disse.

A versão apontada inicialmente, é que a Volvo seguia sentido Sul e a motocicleta sentido Norte. “É possível de afirmar que houve uma invasão de faixa da motocicleta, que pode ter sido em decorrência de uma ultrapassagem. Vamos confeccionar o laudo pericial, que ficará à disposição da autoridade policial”, afirmou Kolzer.

Com a violenta colisão, a motocicleta ficou completamente destruída, o pneu e garfo dianteiros foram arrancados, assim como o banco. Já a carreta, ficou com a parte frontal direita danificada.

O corpo de Estevão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há detalhes sobre os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Antonval Marim de Macedo, de 21 anos, morreu, hoje de madrugada, após se envolver em acidente na rua Ayrton Senna, no bairro Camping Clube. Ele seguia em uma motocicleta, que colidiu na traseira de uma carreta, marcas e modelos não confirmados.

Em outro grave acidente, Raquel Ramos Flach, de 31 anos, e seu filho, de 4 anos, morreram, ontem. A colisão envolveu uma GM D20 e uma Fiat Toro, e foi registrada na MT-419, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo (233 e 264 quilômetros de Sinop, respectivamente).

Informações do site Só Noticias.

Visits: 33

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.