Ouça agora

Ouça agora

Sobe para três o número de feridos em colisão frontal na rodovia Sinop-Cláudia

Postado em 1 de junho de 2021 por

Compartilhar agora.

A colisão entre um VW Nivus e um Fiat Strada foi, há pouco, na MT-423, que liga Sinop a Cláudia. Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com suspeita de fratura. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

Já uma mulher e uma criança, que seguiam no Nivus, foram levados à unidade médica por populares com escoriações. Outro ocupante que seguia no mesmo  carro, permaneceu no local até a chegada da equipe.

A colisão foi a aproximadamente 3 quilômetros do trevo que dá acesso a BR-163. Inicialmente, foi detalhado que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando possivelmente houve a colisão frontal.

Com o impacto, o Nivus ficou com a parte frontal completamente destruída, a lateral esquerda também ficou amassada, o airbag foi acionado e parou às margens da via. A Strada também teve a dianteira danificada, o para-brisas quebrou e parte da lateral, na porta direita.

Os veículos que seguiam pela rodovia desviaram pela lateral para a realização dos procedimentos necessários e retirada dos automóveis envolvidos no acidente.

Agora, um boletim de ocorrência deve ser registrado e as responsabilidades passam a ser investigadas.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.