Ouça agora

Ouça agora

Identificado pintor que morreu em acidente com carreta em rodovia no Nortão

Postado em 1 de junho de 2021 por

Compartilhar agora.

Gilson Pereira dos Santos, de 34 anos, foi identificado pela Polícia Civil. Ele era o condutor da Honda Titan azul, que morreu na colisão com uma Volvo FH branca carregada com combustível, num trecho da MT-320, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem à tarde.

De acordo com informações de uma funerária, ele trabalhava como serviços gerais e também fazia pinturas em barracões. O sepultamento ocorreu, esta manhã, em Colíder. Devido ao violento impacto, Gilson teve esmagamento de crânio.

Conforme Só Notícias já informou, o carreteiro não ficou ferido. A versão investigada é que ocorreu uma invasão de pista da motocicleta, que tentava entrar num bairro e acabou colidindo frontalmente com a carreta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises do local para ajudar esclarecer como ocorreu a colisão. A Polícia Civil investiga as responsabilidades pelo acidente.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.