Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acusado de dois homicídios no Nordeste é preso pelo GAECO em Sinop

Postado em 21 de abril de 2021 por

Compartilhar agora.

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) prendeu, em Sinop, um homem acusado de envolvimento em dois homicídios em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O suspeito foi localizado pelos agentes, ontem, em um estabelecimento comercial, nas proximidades da avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim Primaveras. 

O Gaeco de Cuiabá recebeu informações sobre o paradeiro do acusado e deslocou uma equipe para Sinop. Os agentes foram até o possível endereço do foragido, porém, foram informados de que o homem havia se mudado. Em seguida, receberam a informação de que o suspeito estaria em um estabelecimento comercial e foram até o endereço, onde conseguiram efetuar a prisão. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Contra o suspeito haviam sido expedidos pela comarca de Natal dois mandados de prisão. Um deles por suposto envolvimento na morte de Nilton Henrique da Silva. A vítima foi morta a tiros, no bairro Felipe Camarão, na capital do Rio Grande do Norte, quando saía para trabalhar. O crime ocorreu em julho de 2004 e teria a participação de outro acusado. 

Segundo a denúncia do Ministério Público de Natal, o homem  preso em Sinop seria um “traficante de drogas atuante na área” onde ocorreu o homicídio e Nilton teria sido morto por desobedecer às ordens do acusado. O homem localizado em Sinop ainda é suspeito de matar Antônio Marcolino, em janeiro de 2000, também no bairro de Felipe Camarão.

Hits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.