Ouça agora

Ouça agora

Peixoto de Azevedo: padre foi baleado durante confraternização e mais 2 morreram

Postado em 21 de abril de 2024 por

Compartilhar agora.

O pároco estava participando de uma confraternização neste domingo (21/04) na casa de uma família, membros da igreja durante o tiroteio promovido por mãe e filho que chegaram atirando na residência.

Por volta das 15:40:00hs de hoje domingo (21/04), o padre José Roberto Domingos de 45 anos, estava participando de uma confraternização na residência de Enerci Afonso Lavall (Polaco), quando chegaram na residência Ines Gemilaki de 48 anos e o filho Bruno Gemilaki de 28 anos na companhia de um outro suspeito ainda não identificado. Segundo informações das testemunhas os suspeitos invadiram a residência aparentemente a procura do proprietário da residência Enerci Afonso (Polaco). “Já chegaram atirando para todos os lados” disse uma testemunha que conseguiu se esconder em meio ao tiroteio.

Dois homens foram mortos com a ação dos criminosos: Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, ambos de 24 anos. O padre José Roberto Domingos também foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. A Policia Civil e a Politec estiveram na cena do crime para coletar evidencias e encaminhar os corpos para o IML para necropsias. A Policia Civil, ficará encarregada das investigações e segundo informações o trio de atiradores continuam foragidos.

Visits: 94

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.