Ouça agora

Ouça agora

Ivan Moreno participou de abertura da Norte Show com o governador Mauro Mendes

Postado em 17 de abril de 2024 por

Compartilhar agora.

O governador Mauro Mendes participou da abertura oficial da Norte Show, que começou na manhã de ontem dia 16/04 e vai até sexta-feira (20/04) com 330 empresas expondo produtos, palestras técnicas e demais atrações. “A Norte Show é um espetáculo, uma feira muito pujante que mostra a competência do agro de Mato Grosso e aqui da região. Belos estandes, uma grande infraestrutura e tenho absoluta convicção que é uma feira de negócios que vai trazer bons resultados para os expositores e todos aqueles que vão visitar e conhecer novas tecnologias, máquinas e equipamentos e vão ser incorporados no dia a dia do campo”. O presidente do Sindicato Rural e pré-candidato a prefeito da direita em Paranaíta, Ivan Moreno (PL), participou da abertura das festividades e pôde acompanhar o governador Mauro Mendes em visitação dos stands instalados no parque de exposições.

“É um grande evento, já consolidado, a 5ª edição. A grandiosidade dessa feira se deve ao trabalho de várias pessoas, entidades, sociedade organizada apoiando este grande evento. Sinop merece porque é um polo regional de desenvolvimento, capital do Nortão, temos a obrigação e o dever de fazer o melhor”, definiu o presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo. Ele elogiou o posicionamento do governador Mauro Mendes em ser contrário a moratória da soja, imposta por algumas indústrias e que estaria trazendo prejuízos a produtores. O pré-candidato a prefeito Ivan Moreno (PL), durante evento teve a oportunidade de conversar com o governador Mauro Mendes, sobre os projetos prioritários para o município de Paranaíta.

Ivan Moreno continua na cidade de Sinop e irá recepcionar o presidente Jair Messias Bolsonaro no Aeroporto João Figueiredo, que deverá desembarcar por volta das 12:30hs e participará de um jantar com o Bolsonaro logo mais a noite na companhia do senador Wellington Fagundes, deputados federais: José Medeiros, Amalia Barros, Abilio Brunini, Coronel Fernanda e do deputado estadual Gilberto Catanni. Ivan Moreno, está acompanhado pela esposa Leonice Redivo.

Visits: 209

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.