Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: PL lança Ivan Moreno como pré-candidato a prefeito

Postado em 27 de março de 2024 por

Compartilhar agora.

O presidente da Executiva Estadual do Partido Liberal (PL), lançou em Cuiabá a pré-candidatura a prefeito do produtor rural Ivan Moreno. O lançamento aconteceu durante reunião com a participação do deputado federal Abílio Brunini e do empresário Rodrigo Colombo.

O produtor rural Ivan Moreno nas últimas eleições em 2020 foi candidato a prefeito e disputou a vaga do Executivo Municipal pelo PRTB, partido de direita e conquistou cerca de 40% dos votos válidos. Ivan Moreno é tido pelos bolsonaristas, como patriota-nato e segue a mesma ideologia política do presidente Jair Bolsonaro (PL), que virá a Mato Grosso no próximo dia 08 de abril em Cuiabá, ocasião que reunirá com Ivan Moreno para lançamento oficial na disputa pela cadeira do poder executivo. “Ivan Moreno, reúne todos os predicados de um bom concorrente, pois além de ser um patriota-nato tem a mesma ideologia política do nosso presidente Bolsonaro” declarou Ananias Filho.

O Partido Liberal (PL) de Paranaíta já está articulando um arco de aliança e já iniciou as conversações com alguns partidos de direita, que deverão seguir o mesmo plano de governo para os 04 anos de gestão municipal. “ O município de Paranaíta, é nossa prioridade e com certeza, vamos implantar um novo sistema de governança, buscando sanar principalmente a falta de geração de empregos para população” finalizou Ananias Filho.

Segundo o pré-candidato a prefeito Ivan Moreno (PL) a cidade está bem estruturada, mas necessita de geração de empregos para a população. Nós precisamos formar uma grande “corrente do bem” para enfrentarmos juntos esse problema que aflige a nossa população em todas as escalas. Um município, onde a prefeitura é o seu maior gerador de empregos, não desenvolve economicamente e provoca o êxodo urbano, onde centenas de pais de famílias, buscam empregos em outras cidades da nossa região. Não podemos ser uma cidade dormitório. Precisamos gerar empregos para a nossa população. Precisamos incentivar a exploração turística e implantação de atividades na agroindústria a exemplo de aviários, suinicultura e piscicultura para aumentar a geração de empregos. Estou preparado para enfrentar esse grande desafio” finalizou Ivan Moreno.

Visits: 396

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.