Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: mulher pega revolver emprestado para cometer suicídio

Postado em 7 de agosto de 2023 por

Compartilhar agora.

Uma mulher de 23 anos de idade, tentou supostamente um suicídio em uma fazenda localizada na MT 208. Segundo informações a Guarnição de Serviço da Policia Militar, foi informada pela atendente do Hospital Municipal que teria dado entrada no “box de emergência” uma mulher vítima de disparo de arma de fogo.

Durante atendimento médico na unidade hospitalar a mulher teria informado que faz uso de medicamentos controlados para tratamento de uma depressão e que já teria tentado contra a própria vida outras vezes, porém neste domingo dia 06/08 teria solicitado a um funcionário da fazenda um revolver emprestado para cometer o intento, momento que se trancou no banheiro da casa e atirou na própria barriga e posteriormente teria saído da casa para pedir ajuda.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o marido não estava em casa no momento da tentativa de suicídio da esposa, chegando logo depois para socorre-la até o posto de saúde da comunidade Sombra da Manhã e posteriormente encaminhada até o hospital municipal para cuidados médicos. Perguntada sobre a arma, ela não revelou o nome da pessoa que teria emprestado e nem onde colocou a arma de fogo após a tentativa do suposto suicídio.

A guarnição de serviço deslocou com uma testemunha até a fazenda onde ocorreu o fato na tentativa de localizar a arma, porém sem sucesso, até o registro do boletim de ocorrência que posteriormente foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil que investigará o caso.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Visits: 56

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.