Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Sargento da reforma foi morto com requintes de crueldade.

Postado em 23 de junho de 2023 por

Compartilhar agora.

O Comando da Polícia Militar em Alta Floresta confirmou no início da tarde de hoje, quinta-feira (22), a localização do corpo do Sargento Reformando da Polícia Militar Pedro Ramalho Lacerda, que foi sequestrado na noite de ontem, quarta-feira (21), após roubo em seu estabelecimento comercial localizado na região da comunidade Pista do Cabeça, localizada a cerca de 90 km do perímetro urbano de Alta Floresta.

Conforme Tenente Coronel Benedito Sérgio Pinheiro Ferreira, do 9º Comando Regional em Alta Floresta, após o sequestro, Sargento Lacerda foi torturado friamente pelos suspeitos, sendo morto com tiros e facadas e outros requintes de crueldade.

Foto: Notícia Exata

A Polícia Militar também confirmou a morte dos cinco suspeitos envolvidos no sequestro seguido de roubo, ele também chegou a ser socorrido até ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas, não resistiu aos ferimentos.

Foto: Notícia Exata

De acordo com Major Cunha, todos os mortos têm passagens pela Polícia e ligação com facção criminosa que atua dentro e fora de presídios. Eles aproveitaram o momento em que Lacerda realizava o fechamento do estabelecimento e o renderam, outras pessoas que estavam no estabelecimento também foram rendidas e amarradas, ainda no local, teria sido iniciada a sessão de espancamento ao policial reformado.

Na ocasião, os bandidos levaram dinheiro, pertences, arma de fogo e colocaram Lacerda dentro da caminhonete Hilux, após, os bandidos empreenderam fuga.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a PM iniciou diligências e interceptou a caminhonete, na fuga, os criminosos atolaram o veículo, abandonando-o e embrenhando-se em uma plantação de milho.

Na manhã de ontem, quinta-feira (22), dois bandidos morreram, um teria feito uma família refém em uma propriedade rural e estava armado com uma pistola .380, já no final da manhã outro envolvido armado com um revólver 38 investiu contra os policiais, que revidaram, ele também alvejado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No final da tarde, mais dois envolvidos foram mortos durante confronto armado com a policia Com isso, cinco envolvidos acabaram morrendo em confronto com a Polícia.. Uma aeronave do CIOPAER está na região auxiliando nas buscas pelos possíveis demais envolvidos.

Visits: 15

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.