Ouça agora

Ouça agora

Patrulha Maria da Penha está ativa em Paranaíta

Postado em 29 de maio de 2023 por

Compartilhar agora.

O trabalho desenvolvido pela Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar de Paranaíta, município distante 838 km de Cuiabá, terá o reforço da Patrulha Maria da Penha. A parceria foi formalizada nesta sexta-feira (26), na sede da Secretaria de Assistência Social do Município.


A promotora de Justiça Fernanda Alberton destacou a importância da adesão ao projeto Patrulha Maria da Penha para o enfrentamento à violência contra a mulher. “Recentemente, tivemos um caso grave de violência contra a mulher em Paranaíta que chocou toda a sociedade. A vinda da Patrulha Maria da Penha reforçará o trabalho de sensibilização e repressão a este tipo de violência”, destacou.


Crime – No dia 27 de abril, em Paranaíta, uma mulher de 48 anos ficou gravemente ferida, depois de ter o corpo atingido por fogo ateado pelo ex-companheiro. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor da agressão também ficou ferido e depois de alguns dias faleceu.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.