Ouça agora

Ouça agora

Carlinda: menor foi embriagada e abusada pelo cunhado

Postado em 18 de maio de 2023 por

Compartilhar agora.

Uma menor de 13 anos foi embriagada e estuprada pelo namorado de sua irmã, um rapaz de 18 anos, o caso ocorreu na última segunda-feira (15), mas somente ontem quarta-feira (17), chegou ao conhecimento das autoridades policiais.

Conforme ocorrência, o pai da menor procurou a Polícia após ter tomado ciência dos fatos pela sua irmã, tia da menor.

Ela lhe mostrou áudios no celular, onde diziam que sua filha, teria sido abusada na segunda-feira dia 15/05 por pessoas desconhecidas.

O pai da menor foi então até a residência de sua filha, que mora com a mãe e passou a perguntar sobre o que teria ocorrido, sua filha disse então que na segunda-feira à noite, teria sido convidada pelo namorado de sua irmã, para ir até um bar ingerir bebida alcoólica, sendo que a vítima saiu de sua residência, indo ao encontro do suspeito.

Ocorre que após ingerir algumas bebidas, foi levada para um local ermo, terreno baldio, onde estava sendo realizada uma obra e de acordo com a menor, teria feito sexo com o suspeito.

Posteriormente o suspeito que estava em companhia do seu irmão, teriam deixando-a em sua residência.

O caso foi registrado e encaminhado a Polícia Civil, que passa a acompanhar a ocorrência.

Visits: 11

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.