Ouça agora

Ouça agora

Policia encontra cemitério clandestino em Peixoto de Azevedo

Postado em 11 de maio de 2023 por

Compartilhar agora.

A Polícia Civil localizou, hoje, na zona rural de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop), dois corpos enterrados em um uma área de chácaras. Os restos mortais foram encontrados com o apoio da Polícia Penal no local que serviria como ponto de apoio de facção criminosa. 

O delegado Geordan Fontenelle explicou que a ação foi desencadeada a partir de denúncias sobre a existência do cemitério. Uma das investigações é sobre o desaparecimento, ocorrido em março deste ano, de Ana Lúcia dos Santos, de 38 anos, sendo que uma das ossadas pode ser da vítima, informou.

“Nas investigações que fizemos em busca de localizar a mulher conhecida como “Sheila”, surgiram informações de que poderia haver um cemitério clandestino na zona rural da cidade. Fomos até lá com a equipe da Polícia Penal que nos prestou total apoio e conseguimos encontrar essas ossadas”, explicou o delegado. 

O material será encaminhado para a perícia da Politec e somente após as análises será possível confirmar a identificação.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.