Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: jovem morre e policia prende namorado

Postado em 10 de abril de 2023 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado como homicídio culposo e dirigir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa. O jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil, após atendimento médico, para as devidas providências. A vítima fatal deste acidente tem 21 anos.


Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição foi acionada momentos após o acidente para atender o caso de acidente de trânsito com vítima fatal. No hospital, o suspeito que conduzia a motocicleta foi ouvido. O jovem relatou que estava com a namorada em um estabelecimento e que pouco após as 05h da manhã foi deixar ela em casa em uma motocicleta.

Quando seguia na avenida Bom Pastor, um cão atravessou a via, provocando a queda, que não se lembra do acidente. Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos à vítima, mas que não resistiu, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional já sem vida.

Na Central de Operações da Polícia Militar foi realizado o teste de alcoolemia que apontou 0,17mg/l, constatando a embriaguez alcoólica do jovem, que foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.