Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta:Policia Militar prende falso policial

Postado em 21 de março de 2023 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado por militares do 4ª Pelotão de Polícia Militar no município de Paranaíta após acionamento do serviço, onde o suspeito informava ser policial militar e que havia dado voz de prisão a um suspeito por posse de drogas. Os policiais, ao chegarem no local do chamado, notou que alguma coisa estava errada, pois o homem que se dizia ser um colega de farda não teria apresentado sua identidade funcional, o que poderia se tratar de um falso policial, caracterizando crime de falsidade ideológica.

No local do fato a guarnição encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez alcóolica com uma porção de substância análoga a cocaína, de imediato a guarnição pediu para que o suspeito apresentasse sua identidade funcional e pode verificar que o mesmo não era de fato um policial. Diante a situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado juntamente com a testemunha, o qual o suspeito acusava de ter o apresentado a quem o vendeu a droga. Em checagem no sistema foi constatado que o suspeito já possui outras passagens. Ambos os envolvidos foram conduzidos para o registro da ocorrência e posteriormente encaminhados para a delegacia de Paranaíta.

Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

16 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.