Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta:policia prende o 7º envolvido na morte de adolescente

Postado em 2 de janeiro de 2023 por

Compartilhar agora.

A Polícia Civil de Alta Floresta, apreendeu hoje mais um adolescente envolvido em um homicídio ocorrido em dezembro. De acordo com a investigações ele foi um dos executores da morte de Alexsandro Carolo Valdevino, de 14 anos. Outras seis pessoas envolvidas no homicídio foram presas em flagrante no mesmo dia do crime, sendo dois adultos e quatro adolescentes.

Com a continuidade das investigações, a equipe policial apurou a identificação do segundo executor, a pessoa que pilotava a motocicleta utilizada no crime.  conforme já informamos no final da manhã do dia 17 de dezembro, Alexsandro caminhava por uma avenida do bairro Cidade Alta, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo na vítima, que foi a óbito no local. 

A equipe da Delegacia de Alta Floresta iniciou imediatamente a apuração e descobriu que, minutos antes de ser morto, Alexsandro estava em um estabelecimento comercial na companhia de mais cinco pessoas. 

Com a análise das imagens de câmeras de segurança nas imediações do fato e entrevistas de testemunhas e, com base em outros indícios, foi possível identificar o grupo envolvido no crime. Em seguida os policiais civis avistaram dois suspeitos passando próximo ao local de isolamento do corpo. Eles foram abordados e um acabou assumindo os fatos. Minutos depois foi possível localizar os outros envolvidos, entre eles o autor dos disparos de arma de fogo. 

Os conduzidos foram ouvidos e autuados em flagrante e por ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado pelo motivo torpe, emboscada e por meio que impossibilitou a defesa da vítima. 

Visits: 15

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.