Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: ex-marido descumpre medida e justiça decreta prisão

Postado em 28 de dezembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira 27, em Paranaíta, em cumprimento de mandado de prisão por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira, invadir a residência e fazer ameaças por não aceitar o fim do relacionamento amoroso.

Segundo a delegada de Polícia Civil Paula Moreira titular de Paranaíta, a vítima procurou a delegacia e relatou que nesta segunda-feira (26) seu ex-companheiro, este qual a vítima é resguardada por uma medida protetiva, teria invadido a sua casa, quebrado seu aparelho celular além de proferir diversas ameaças contra a sua vida.

“Imediatamente instaurei o inquérito policial por descumprimento de medida protetiva e o dano, foi comunicado ao poder judiciário o descumprimento da medida protetiva e o juiz decretou a prisão preventiva, na data de ontem (26) esse sujeito teria se escondido, e nas diligencias hoje foi encontrado o suspeito em frente a sua residência, no qual eu e um investigador de policia demos voz de prisão”, destacou a delegada. O suspeito permanece apreendido na delegacia de Paranaíta aguardando audiência de custódia.

Visits: 49

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.